Entrega

 

O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo, "Consulte frete e prazo de entrega" dentro da Página do Produto:

·       - Encontre o produto que procura;
·       - Na página do produto, selecione o tamanho desejado, digite seu cep no local indicado e clique em OK;
·       - Considere o Prazo de envio + Prazo de entrega do serviço dos correios escolhido;
·       - O Prazo de envio para pedidos realizados por boletos são de 3 dias úteis após o pagamento;
·       - O Prazo de envio para pedidos realizados por cartão de crédito é de 1 dia útil após a aprovação;
·       - O prazo de aprovação para pedidos feitos por cartão de crédito pode levar de 2 a 48 horas.

Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos, respeitando os cuidados necessários com cada item.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela inVoga Cosméticos, após a validação dos dados cadastrais.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta (dias úteis) das 10:00 às 16:00h.

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?
O frete é calculado de acordo com o cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no carrinho de compras ( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?
As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da inVoga Cosméticos são os Correios através dos serviços Sedex, e-sedex e Pac.


*** IMPORTANTE ***


Se a embalagem estiver danificada, destruída ou com sinais de violação, favor RECUSAR A MERCADORIA e você será reembolsado. 
Se você receber a caixa violada, você não poderá efetuar a troca e não será reembolsado! (Todos os nossos produtos são enviados com SEGURO)
 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento no máximo 90 dias após o prazo expirado. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato. 

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa central de Atendimento.

ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Voga Cosmeticos LTDA. - CNPJ: 19.873.696/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2022